Esportes Titulo São Bernardo
Após folga, time retoma treinos com bateria recarregada

Jogadores receberam dois dias de descanso depois de goleada por 4 a 0 sobre o Netuno

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
06/02/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


A vitória por 4 a 0 sobre o Água Santa, sábado, no Bruno Daniel, pela quinta rodada do Campeonato Paulista da Série A-2, não deu ao São Bernardo apenas a condição de vice-líder – ainda invicto. Isso porque a diretoria e comissão técnica deram dois dias de folga para todo o elenco, que volta hoje aos trabalhos.

O goleiro Daniel, convidado de ontem no Diário Esportivo, da DGABC TV, falou sobre a importância de momentos como este. “Importante. É mais um descanso mental. Existe o desgaste físico, de jogo, de pressão e necessidade de resultado. Então é interessante ficar com a família um pouco para que a gente volte com bateria recarregada, tendo a consciência de que teremos a semana cheia para trabalhar”, disse o arqueiro.

De fato, o time só volta a campo no domingo, contra o Audax, em Osasco e, até lá, poderá manter o foco em corrigir possíveis falhas apresentadas – apesar do triunfo no dérbi, o técnico Wilson Júnior criticou a postura do time em certos momentos –, e trabalhar para se manter no G-4.

“Temos parada dura (pela frente). O Audax está em situação delicada e incômoda na tabela (é o 15º colocado – dentro da zona de rebaixamento – com três pontos). A gente não entende muito por que isso está acontecendo (com eles). Vamos tentar fazer um jogo de excelência, buscando o máximo da nossa intensidade e nível de concentração elevado sempre”, afirmou. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;