Cultura & Lazer Titulo Jovens guerreiros
Rede Cultural Beija-Flor abre inscrições para projeto gratuito
Miriam Gimenes
01/02/2018 | 07:02
Compartilhar notícia


 A Rede Cultural Beija-Flor, ONG sem fins lucrativos que atua há 25 anos em Diadema, abriu as matrículas para o Projeto Jovens Guerreiros, um conglomerado de atividades para quem tem 11 e 12 anos. Ao todo são 120 vagas – das quais 84 já estão preenchidas – de atividades culturais, educacionais e esportivas, que envolvem intercâmbio com tribos indígenas, passeios na natureza, aulas de capoeira e percussão, inglês, informática básica, entre outras coisas.

Os interessados têm de ir à sede da Rede Cultural (Estrada Pedreira Alvarenga, 2343/9), acompanhado dos pais, para passar por entrevista com assistente social, que avaliará o perfil da criança para só então ser efetuada a matrícula. As aulas começam segunda-feira. Mais informações nos telefones 4059-2118 ou 4059-1351.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;