Esportes Titulo Em Capivari
Cachorrão desafia melhor defesa da A-3

Dono do ataque mais positivo, time são-bernardense encara primeiro desafio como visitante

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
31/01/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


O EC São Bernardo terá uma experiência diferente hoje, pelo Paulista da Série A-3. Às 20h, visita o Capivariano, no primeiro jogo fora de casa em quatro rodadas de competição. Isso porque naquela que seria a partida na condição de visitante, diante do Rio Branco, o Cachorrão venceu por WO e sequer precisou ir a Americana. Assim, vai a Capivari e, segundo o técnico Ricardo Costa, se contenta até mesmo com um empate.

“Expectativa boa. Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, adversário qualificado. Ainda não jogamos fora de casa, será nossa estreia. Expectativa de trazer pelo menos um ponto para casa. Será importante na somatória, vai nos ajudar a permanecer entre os oito. E vamos brigar para, quem sabe, voltar com três”, declarou.

O duelo ainda coloca frente a frente melhores ataque (do São Bernardo, com 11 gols) e defesa (do Capivariano, vazado só uma vez). “Vai ser briga boa. Nosso time está bem preparado. Todos inteiros para bom jogo”, afirmou o treinador, que lamentou não ter feito treino em gramado natural para se preparar. “Mas é detalhe a ser superado já no aquecimento.” 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;