Esportes Titulo
Cléber Santana assume culpa e Rogério Ceni se cala
Thiago Bassan
Especial para o Diário
23/08/2010 | 07:33
Compartilhar notícia


Após a derrota por 3 a 0 e a manutenção do tabu frente ao Corinthians, que já dura três anos e meio, o clima no São Paulo não poderia ser pior.

Ao final da partida, os jogadores do Tricolor lamentaram profundamente a atuação da equipe no clássico. Um dos mais criticados pela torcida, o volante Cléber Santana, apontado como responsável pelo segundo gol alvinegro, assumiu a responsabilidade. "Deixamos a desejar. Acho que todos estamos cientes disso. Temos que melhorar. Eu me culpo pelo segundo gol, em uma bola que errei. Mas temos que levantar a cabeça e espero que na quarta-feira possamos conseguir o resultado positivo no Morumbi (contra o Vasco)", afirmou o meio-campista.

Antes de deixar o gramado do Pacaembu, o goleiro e capitão da equipe, Rogério Ceni, foi enfático ao ser abordado pelos jornalistas: "Hoje eu não tenho nada para dizer".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;