Esportes Titulo
Campeões da sub-20 reforçam seleção sub-23 em Teresópolis
Angelo Verotti
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
19/12/2003 | 22:24
Compartilhar notícia


A Seleção Brasileira Sub-23 sofreu nesta sexta as primeiras baixas para a disputa do Pré-Olímpico, a partir de 7 de janeiro de 2004, no Chile. O zagueiro Adriano, do Grêmio, foi cortado em virtude de uma contusão no joelho esquerdo. Como se isso não bastasse, o técnico Ricardo Gomes não poderá mesmo contar com o atacante Nenê (Mallorca, da Espanha), o meia Kaká (Milan, da Itália), e o volante Júnior Baptista (Sevilha, da Espanha), pois eles não foram liberados por seus clubes para disputar a competição.

Para o lugar desses jogadores, o treinador convocou nesta sexta o zagueiro Rodolfo (Fluminense), o meia Dudu Cearense (Vitória), e os atacantes Dagoberto (Atlético-PR), Nilmar e Daniel Carvalho (os dois do Inter-RS). Os quatro últimos conquistaram nesta sexta o título do Mundial Sub-20 dos Emirados Árabes.

Ricardo Gomes recebeu nesta sexta duas excelentes notícias. O volante Fábio Rochemback, do Sporting, e o zagueiro Luisão, do Benfica, conseguiram a liberação de seus clubes para participar do torneio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;