Setecidades Titulo
Guarda Civil apreende carro e revólver roubados em Mauá
Raymundo de Oliveira
Do Diário do Grande ABC
28/10/2001 | 20:25
Compartilhar notícia


Dois homens foram presos em flagrante pela Guarda Civil de Mauá na manhã deste domingo na divisa do município com Suzano. Laelson Souza Santos, 19 anos, e Antonio Moreno da Silva, 30 anos, estavam em um carro roubado. No veículo, os guardas encontraram três revólveres calibre 38, um deles roubado e os outros dois com documentação regular.

Segundo a operadora de rádio da Guarda Civil de Mauá, Suzane Andrezzo, por volta das 9h deste domingo um funcionário de um pesqueiro que fica perto da estrada das Sete Cruzes, no bairro Capiburgo, ligou para a corporação e informou que havia um carro suspeito rondando o local.

Duas viaturas da Guarda foram acionadas e encontraram dois veículos. Um deles, um Gol, havia sido roubado no Jardim Zaíra, em Mauá. O outro, também um Gol, estava com a documentação regular.

De acordo com a operadora Suzane, quando as duas viaturas da Guarda Civil cruzaram com os veículos, os homens tentaram fugir. Os funcionários da Guarda perseguiram os carros até o município de Suzano, onde interceptaram os dois fugitivos e revistaram os automóveis. Não houve troca de tiros. Como já estavam no município de Suzano, a ocorrência foi registrada no 1º Distrito Policial da cidade. A Polícia Militar foi acionada pela Guarda Civil e também participou da apreensão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;