Esportes Titulo
Júnior Xuxa busca recuperar espaço no São Bernardo
Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
08/04/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


A goleada (6 a 1) sofrida para o São Caetano abalou a todos no São Bernardo, especialmente o meia Júnior Xuxa. Mas não tanto pela derrota. E, sim, por ter sido barrado para o duelo. Principal reforço do Tigre para o Campeonato Paulista, o jogador ainda está longe de apresentar o futebol de 2010, quando defendeu o Icasa na Série B do Brasileiro de 2010, e foi vaiado pela torcida nos confrontos no Estádio 1º de Maio.

"Como todos no elenco, ele tem chance de retornar contra o Santo André (amanhã, no 1º de Maio). O tirei do time por opções física e técnica. Ele não estava bem no campeonato e também apresentou condições físicas ruins, segundo o pessoal da fisiologia", explicou o técnico Estevam Soares. "É um grande jogador que cabe em qualquer equipe do Brasil, mas apresenta rendimento abaixo do esperado", justificou o treinador.

As más atuações mudaram até o comportamento do atleta. Falando pouco, ele espera reconquistar a confiança do comandante e também da torcida. "Lógico que foi péssimo ficar no banco de reservas, principalmente assistindo o time perder daquele jeito. Mas foi opção do técnico e tenho que respeitar até porque devo muito ao Estevam, que me fez subir de produção quando ele assumiu o time", garantiu Júnior Xuxa.

O meia espera que o Estádio 1º de Maio esteja cheio para o confronto diante do Santo André. "Sei que a torcida protestou contra o São Caetano, mas precisamos dela para sair da zona de rebaixamento", afirmou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;