Esportes Titulo
Maturana também nao dá importância a previsoes de Pelé
Do Diário do Grande ABC
11/07/2000 | 14:01
Compartilhar notícia


O colombiano Francisco Maturana saiu em defesa da seleçao peruana, que dirige, ao negar ao ex-astro brasileiro Pelé virtudes de advinho, por ter descartado o Peru do lote de países com possibilidades de classificaçao apra a fase final da Copa do Mundo de 2002.  ``Pelé foi muito importante como jogador de futebol e nesse terreno ninguém pode negar seus méritos, mas nao sabia que ela era mago ou adivinho, ou coisa semelhante, porque sorte e futuro ninguém sabe', disse Maturana, ao ser consultado pela imprensa sobre o que disse o rei à imprensa de seu país.

Também na Colômbia, o técnico da seleçao ``cafeeira', Luis García, nao deu a menor importância para a previsao de Pelé, para quem certos mesmos de classificar-se, somente Brasil e Argentina e que as 2,5 vagas restantes serao disputadas por Bolívia, Chile, Paraguai e Uruguai.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;