Esportes Titulo
Mesc é massacrado e perde chance de subir para terceiro
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
11/05/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


O Mesc/São Bernardo não teve a noite que os torcedores esperavam. Jogando no Ginásio Poliesportivo, pelo Campeonato Estadual, a equipe foi muito mal, se descontrolou e acabou goleada pelo Paulista por 6 a 1. Os gols da equipe de Jundiaí foram marcados por jogadores diferentes: Alessandro, André, Emerson, Hugo, Marcos Vinicius e Thiago. Melhor em quadra, Douglas, curiosamente, não balançou a rede.

Com o resultado, o Mesc perdeu a oportunidade de assumir a terceira colocação e permaneceu em quarto, com 13 pontos, um a menos que o São Paulo. Já o Paulista saltou do oitavo para o quinto lugar, com 11.

Em casa, o Mesc tomou a iniciativa, mas foi surpreendido pela força do rival, o único time da competição que ainda não perdeu, acumulando três vitórias e dois empates. Dessa forma e com a pontaria certeira, o time de Jundiaí abriu rapidamente larga e decisiva vantagem no confronto.

Outro clube do Grande ABC na disputa, o São Caetano/Corinthians/Unip assumiu a liderança isolada da competição. Ontem, jogando no Ginásio do Parque São Jorge, em São Paulo, a equipe fez o suficiente e com gol de Acácio derrotou o Guarulhos por 1 a 0. Emerson Fischer foi eleito o melhor jogador do confronto.

Com o resultado, o time corintiano soma agora 19 pontos - seis vitórias, um empate e duas derrotas - e supera o antigo líder São José que ontem, mesmo jogando em casa, foi derrotado pelo Suzano (3 a 2) e estacionou nos 17 pontos.

CATEGORIA DE BASE

Hoje é a vez do time Sub-20 do São Caetano/Corinthians/Unip entrar em quadra pelo Estadual. A equipe que ainda não perdeu nenhum ponto na competição, terá pela frente o Franco da Rocha, às 19h, no ginásio do adversário.

Com quatro jogos e quatro vitórias, o São Caetano lidera a Chave A com 12 pontos, seguido de perto pelo Paulista que tem dois pontos a menos. Já o Franco da Rocha aparece no quarto lugar com quatro pontos - uma vitória, um empate e três derrotas.

Ainda hoje, às 20h, o Mesc encara o Barueri, no Ginásio Baetão, no Grande ABC. O time de São Bernardo é o lanterna da Chave B com apenas três pontos conquistados - uma vitória e quatro derrotas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;