Cultura & Lazer Titulo
Saiba o que vai acontecer nas novelas nesta quarta-feira
Do Diário OnLine
05/11/2008 | 07:28
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h30)
A turma do colégio vê a pichação, que faz referência ao diretor e aos alunos. Daniel propõe a Daisy que os dois façam um novo jantar beneficente. Yasmin recebe um telefonema da gravadora para assinar contrato. Angelina mente para Rita que a relação com Daisy vai bem. Gustavo procura emprego como vendedor de loja. Chiara e Bodão pedem para Tony fazer uma tatuagem. Peralta fica preocupado com a reação da turma. Angelina deixa Gustavinho no quarto de Daisy para pegar um termômetro. Daisy tranca seu quarto sem ver que Gustavinho está dentro. Yasmin conta a Felipa que a gravadora pensa em lançar a música no programa da Mafalda. Chiara, Bodão e Domingas ficam horrorizados ao ver as tatuagens. Angelina se desespera ao perceber que Daisy fechou o quarto com Gustavinho dentro.

Negócio da China (Globo, 18h)
Flor de Lys resolve chamar João para ver o boneco de Tia Saudade. Edilza oferece ajuda a Luli, para verificar se Zé Boneco está saindo com alguém. Belarmino fica furioso com a fuga de Celeste. Celeste é produzida para tirar fotos. Lívia conta a Heitor que vai voltar a estudar. João não consegue ver o boneco. Edilza descobre que Zé Boneco faz parte do coral da igreja. Celeste vai com Beto a uma festa em São Paulo. Antonella e Joelma vão à mesma festa. Abigail diz a Evandro que tem vontade de ter um filho com Adriano. Zé Boneco aceita um convite de Edilza. João diz a Aurora que vai pegar o colar com Lívia. Adriano e Abigail encontram com Antonella e Joelma.

Três Irmãs (Globo, 19h)
Violeta reluta, mas acaba agradecendo às duas. Alma lê um papel que o bandido deixou cair e se assusta. Duda/Laila diz a Paulinho que é irmã gêmea de Carlinhos. Polidoro acusa Chuchu de cúmplice de Gennaro no roubo dos diamantes. Galvão diz que só dará o dinheiro se Xande voltar a trabalhar e morar com ele. Xande diz que não quer ser desonesto e corrupto. Alma diz a Dora que Duda/Laila é irmã de Carlinhos. Virgínia abraça Duda/Laila emocionada. Waldete aconselha Florinda a revelar seu amor por Pacífico. Janaína e Jacaré se reconciliam. Alma acusa Gregg de ter mandado atacar Violeta e mostra o papel que encontrou, onde está escrito o nome dele. Alcides conversa com Walquíria sobre a possibilidade de uma mastectomia. Vidigal manda Chuchu voltar para Caramirim e encontrar as esmeraldas.

Água na Boca (Band, 20h15)
Philippe ameaça Lulu e promete descobrir de onde ela tira o dinheiro para se sustentar. Severino fica furioso com o suposto namoro de Miquelina. Dani conversa com sua família enquanto é ameaçada por Alex. Renée percebe que a irmã está tensa. Zeca decide pedir para casar-se com Renée. Érika quer saber se Luca pretende fazer o teste de DNA com o filho de Dani. Dani fica horrorizada com a história do passado que motiva a vingança de Alex.

A Favorita (Globo, 21h)
Flora ameaça Céu e Halley dizendo que a reação da família de Orlandinho e de Lara será péssima se descobrirem a verdade sobre o bebê. Manu diz que se casou com Dodi porque ele não pode ser visto com Flora. Camila é receptiva com Donatela ao vê-la na casa de Zé Bob. Zé Bob se esconde quando Dodi chega. Dodi vê as taças de champanhe e avisa a Manu que não quer que ela leve ninguém para a casa dele. Zé Bob escuta a discussão. Halley diz a Cilene que está sendo chantageado por Flora. Halley se lembra da carta e pergunta se Cilene incriminou Donatela por ter sido chantageada por Flora. Cilene desconversa. Didu conta a Rita que vai dar ao povo o dinheiro que pegou de Romildo. Zé Bob conta a Donatela que Cilene escreveu uma carta que compromete Dodi e Flora. Shiva revela a Diva sobre a traição de Dedina. Dedina pede a Elias que dê uma chance ao casamento, mas ele reage secamente. Elias destrata Damião ao encontrá-lo e o empurra.

Os Mutantes (Record, 21h)
Samira diz ter outros planos para Ari, Toni e Danilo. Ela avisa que eles serão seus empregados. Samira os hipnotiza. Ela avisa que Aristóteles será o mordomo e cozinheiro da mansão. Danilo será encarregado da limpeza. E Toni será seu personal trainner e segurança particular. Maria e Marcelo namoram. Marcelo diz que agora irá se dedicar a encontrar Tati. De repente, surge Zumbi. Melquior e Luciano correm pelo subterrâneo e são cercados pelos reptilianos. Melquior entrega a espada Excalibur a Luciano e diz para ele se proteger. O Rei ergue o cetro do poder e alguns reptilianos explodem. Eles aproveitam para fugir, mas os reptilianos vão atrás deles. Ferraz luta com um vampiro e Beto chega para ajudá-lo. Ferraz atira no vampiro, que explode. Beto procura por Nati e a vê amarrada. Batista manda João soltar Sandra, mas ele se recusa.

Chamas da Vida (Record, 22h)
Pedro fala para Vilma que vai encontrar provas para incriminá-la. Ivonete conta para Tomás que está grávida de Pedro. Arlete fala para Carolina que vai assumir o posto da presidência da fábrica e pedir o afastamento da Vilma. Tomás sofre por saber que Ivonete está grávida de Pedro. Manu fala para Diego que sua mãe a proibiu de ir ao enterro de seu pai. Antônio pede a Roseclair para tira-lo da cadeia. Vilma fala para Lourdes que ela será a sua secretária. Beatriz fala para Antônio que vai pedir ajuda a Pedro. Lipe marca um encontro com a Vivi na Reserva. Vivi fala para Lipe que tem nojo dele. Lipe ameaça Vivi. Demoro tenta se soltar das correntes. Roseclair fala para Guilherme que Michele está preocupada com ele. Docinho pressiona Lipe para falar onde está Demoro.

Pantanal (SBT, 22h)
Zé Leôncio conta para Joventino que Trindade foi embora da fazenda. Marcelo não se conforma em ver a mãe tão submissa e Zuleika admite que preferia ser a outra. Ele aproveita a viagem de Tenório e insiste com a mãe para que lhe diga quem é seu pai biológico. Zaqueu diz a Joventino que quer se candidatar à vaga de peão. Zé Leôncio conversa com Irma sobre a partida de Trindade e se tranqüiliza quando ela diz que está sentindo uma força interior muito grande que a faz enfrentar a situação de cabeça erguida e sem sofrimento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;