Esportes Titulo
Mkhitaryan fica fora de jogo do United e reforça expectativa sobre troca
19/01/2018 | 13:35
Compartilhar notícia


O meia-atacante Henrikh Mkhitaryan foi excluído da lista de relacionados do Manchester United, para o jogo contra o Burnley, pelo Campeonato Inglês, neste sábado, e aumentou as especulações sobre uma possível troca entre o United e o Arsenal, envolvendo o atacante Alexis Sánchez.

A troca dos dois jogadores se tornou o principal assunto do futebol inglês ao longo desta semana. O acordo, segundo a imprensa local, está próximo e pode ser sacramentado ainda nesta sexta-feira.

Mkhitaryan treinou normalmente com o Manchester nesta sexta-feira, mas ficou de fora da lista de convocados. Ele já havia ficado de fora da partida contra o Stoke City, na segunda-feira, também em rodada do Inglês - o United venceu por 3 a 0, em casa.

Na quinta-feira, o técnico do Arsenal, Arsène Wenger, admitiu que havia uma negociação em curso envolvendo os dois jogadores. Nesta sexta, José Mourinho, treinador do United, afirmou que o acerto ainda não estava definido. "No momento, Mkhitaryan é nosso jogador e Sánchez é jogador do Arsenal", afirmou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;