Cultura & Lazer Titulo Relacionamento real
Meghan Markle deleta todas as suas redes sociais
11/01/2018 | 17:10
Compartilhar notícia
Reprodução / Instagram


Redes sociais parecem algo impossível de se viver sem hoje em dia, não é mesmo? Porém, para algumas celebridades, é muito fácil cortar essa relação que é feita quase que diretamente com os fãs. Seja por motivos pessoais ou não, há alguns famosos que realmente não se sentem mais presos à internet e não veem necessidade de postar fotos e mensagens. E isso foi o que aconteceu com Meghan Markle.

A partir do momento em que anunciou seu noivado com Príncipe Harry, a atriz teve que fazer alguns sacrifícios. Primeiro, saiu do elenco de Suits, série a qual fazia parte como uma das protagonistas. Depois, ela resolveu deletar todas as suas redes sociais, incluindo Twitter, Instagram e Facebook.

Segundo informações do Daily Mail, a decisão foi totalmente pensada em seu relacionamento com o neto de Rainha Elizabeth II. Por meio de um comunicado, o Palácio de Kensington informou o seguinte:

A Srta. Markle é muito agradecida a todos que a seguiram em redes sociais ao longo dos anos. No entanto, como ela não tem usado algumas dessas contas por um tempo, ela resolveu tomar a decisão de encerrá-las.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;