Economia Titulo
Programmer's abre 50 vagas no Interior e na Capital
Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC
09/06/2008 | 07:19
Compartilhar notícia


A fim de atender a demanda gerada pela expansão no mercado brasileiro e internacional, a Programmer's (empresa especializada em desenvolvimento de software) está com 50 vagas em aberto em suas unidades no Estado de São Paulo: em Campinas (Interior) e na Capital.

FUNÇÕES
Os cargos são destinados a desenvolvedores, analistas, arquitetos de sistemas e especialistas em banco de dados que tenham como pré-requisito o conhecimento em desenvolvimento de aplicações WEB na plataforma Microsoft.NET.

A empresa exige que os candidatos tenham fluência em inglês, além de disponibilidade para viagens, inclusive internacionais. A companhia não divulgou a faixa salarial, os benefícios oferecidos aos novos funcionários e as etapas da seleção.

INSCRIÇÕES
Os interessados devem cadastrar currículo no www.programmers.com.br, ou através do e-mail curriculo@programmers.com.br.

O processo seletivo já está em andamento, e, segundo a assessoria da empresa, deve ser concluído nos próximos 60 dias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;