Cultura & Lazer Titulo Na TV
Agenda de verão do GNT tem atração de todo tipo

Novas temporadas de programas tradicionais do canal por assinatura estão na lista

Marcela Munhoz
05/01/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação/GNT


 Quem tem a mania de deixar a TV nos canais por assinatura vai gostar de saber que o GNT está prestes a estrear a agenda 2018. A partir de segunda-feira, novas temporadas dos programas e especiais de verão vão entrar no ar.

O primeiro, às 20h30, Perto do Fogo, foi gravado na Baía de Guanabara, no Rio de Janeiro. Na atração, Felipe Bronze continua a preparar pratos nas brasas. Na terça, às 21h, Rita Lobo vai dar receitas de acordo com a estação mais quente do ano no Cozinha Prática.

Às 21h45, no Que Marravilha – Férias em NY, Claude vai apresentar a cidade ao fiel escudeiro Batista. Enquanto a dupla viaja, Ingrid Guimarães fica no Brasil para o Além da Conta: a Pindaíba Continua, cuja estreia será na quarta, às 21h. Ela vai fazer compras em feiras e outlets com Sheron Menezes, Caio Castro, Pabllo Vittar e Angélica.

Na quinta-feira, às 21h, é a vez de Rodrigo Hilbert dar as boas-vindas à estação no Tempero de Família, unindo gastronomia e esportes. Com a ajuda de convidados, ele cozinha e pratica de kitesurfe a vôlei.

PARA DEBATER
Saia Justa e Papo de Segunda vão contar com novos apresentadores em 2018. Na versão feminina, Gaby Amarantos entra no lugar de Taís Araújo em março. Até lá, a partir de terça-feira, às 21h30, Astrid Fontenelle, Mônica Martelli e Pitty terão a companhia das jornalistas Andréia Sadi, Leilane Neubarth, Maju Coutinho e Ana Paula Araújo.

Já a masculina deve ter Fábio Porchat, Emicida e João Vicente de Castro no elenco. Marcelo Tas, Leo Jaime e Xico Sá não estarão mais. Em setembro, vídeo de discussão entre João Vicente e Tas vazou. A GNT afirmou se tratar apenas de um quadro para o programa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;