Cultura & Lazer Titulo
Em casamento com Príncipe Harry, Meghan Markle deverá entrar na igreja acompanhada da mãe!
04/01/2018 | 13:11
Compartilhar notícia


O casamento de Meghan Markle e Príncipe Harry está marcado para acontecer dia 19 de maio. Mas até lá muitos burburinhos deverão surgir sobre a cerimônia e, ao que tudo indica, Markle quebrará alguns protocolos!

De acordo com o E! News, a noiva pretende entrar na igreja acompanhada da mãe, a professora de ioga Doria Ragland, ao invés do pai, Thomas Markle.

Fontes contaram ao tabloide que a atriz de Suits pretende romper com algumas tradições e que ela teria escolhido a mãe por possuir maior afinidade.

O grande dia

E as surpresas não parão por aí. Segundo a Reuters, as pessoas em situação de ruas deverão ser retiradas das ruas de Windsor momentos antes do casamento real. Isso porque, de acordo com a administração local, eles estariam representando de maneira pejorativa a cidade inglesa.

A cerimônia acontecerá no Castelo de Windsor, palácio da família real, em Londres, e milhares de turistas são esperados para assistir ao casamento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;