Cultura & Lazer Titulo
Irmão de Meghan Markle diz que pai está devastado após comentário de Príncipe Harry sobre família que ela nunca teve
02/01/2018 | 10:11
Compartilhar notícia


O noivado de Príncipe Harry e Meghan Markle tem dado o que falar! Em entrevista ao Daily Mail, Thomas Markle Jr., irmão da futura princesa, disse que o pai ficou devastado depois do comentário de Harry de que a Família Real seria a família que Meghan nunca teve.

Em entrevista, Thomas disse que sua família a amava e sempre fez questão de comemorar todos os feriados juntos.

- Ela tem um família muito boa, de verdade. Nós éramos tão próximos como poderíamos ser. [...] Claro que ela tinha uma família. Ela era muito privilegiada. Ela sempre teve tudo que quis. Nós fazíamos o melhor que podíamos para ficarmos juntos nos feriados.

Sobre o pai, ele disse:

- Meu pai ficará muito triste. Ele dedicou a maior parte do seu tempo e tudo para ela. Ele sempre deu o que ela precisava para ter sucesso e chegar aonde chegou hoje.

Segundo o tabloide, Harry ainda não conheceu o sogro, que mora no México, mas já foi apresentado à sogra, Doria Ragland, que mora em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Thomas Markle Jr. se pronunciou pouco depois de a meia irmã de Meghan, Samantha Markle, ter rebatido o comentário de Harry por meio do Twitter.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;