Setecidades Titulo
ABC registra nove mortes violentas no fim de semana
Christiano Carvalho e Javier Contreras
Do Diário do Grande ABC
14/04/2002 | 19:04
Compartilhar notícia


Nove pessoas foram assassinadas neste fim de semana (até 18h de domingo) no Grande ABC. Quatro crimes aconteceram na madrugada e manhã de sábado. Em Diadema, o estudante Ricardo de Castro, 17 anos, foi executado por volta de 1h, com cinco tiros na cabeça, em uma escadaria na viela Estácio de Sá, no bairro Serraria. Em Santo André, o ambulante Devair Castelhoni, 37, foi morto com quatro tiros quando vendia bebida na esquina das ruas das Monções com Padre Manoel de Paiva, no bairro Jardim, às 4h30. Um homem aparentando 28 anos foi encontrado com marcas de tiro na cabeça, às 7h, em um campo de futebol na rua Galiléia, na mesma cidade. E, em Ribeirão Pires, a polícia localizou, às 7h40, o corpo de E.B., 25, com quatro tiros na cabeça.

Desde a noite do sábado, mais cinco homicídios. Em São Bernardo, o borracheiro Eliezer Silva Lima, 26, foi morto em frente da sua casa no bairro Baeta Neves. Uma testemunha informou à polícia que os dois conversavam quando homens encapuzados surgiram e atiraram. Em Diadema, o motoboy Sidney Evangelista, 24, foi baleado perto de sua casa, na Vila Conceição. E, por volta de 1h de domingo, o pedreiro Luiz Carlos Inácio, 29, foi morto a tiros no Jardim Santa Cândida. Dois homens não identificados morreram no pronto-socorro de Santo André domingo – um deles foi baleado na estrada do Sertãozinho, em Mauá, e o outro agredido fisicamente em local desconhecido.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;