Setecidades Titulo
Dupla é presa ao tentar assaltar comerciante em Santo André
Fabiana Chiachiri
Do Diário do Grande ABC
27/02/2009 | 08:28
Compartilhar notícia


Uma tentativa de assalto acabou em tiroteio na tarde de ontem, no bairro Valparaíso, em Santo André. Dois criminosos trocaram tiros com policiais civis e foram atingidos.

Por volta das 15h30, investigadores do 1º DP de Santo André faziam diligências pela Rua Piracicaba quando avistaram Douglas José Lessa de Souza, 21 anos, e Danilo Correia Jordão, 20, tentando assaltar o comerciante I.G.M., 52. "Estávamos com a viatura parada quando vimos os dois descerem de uma moto e abordarem a vítima", disse um dos policiais.

Ao perceberem que a dupla estava armada, os investigadores se identificaram e mandaram que eles baixassem a arma. Os criminosos atiraram contra os policiais, que revidaram, acertando as pernas de Souza e Jordão.

De acordo com o comerciante, os assaltantes o seguiram desde o Parque São Lucas, em São Paulo, onde ele havia sacado R$ 1.800 de uma agência bancária. "Quando um deles me abordou, com o revólver em punho, mandou entregar o dinheiro. Peguei minha carteira, mas ele disse que queria o dinheiro que havia sacado no banco", contou a vítima.

Os dois assaltantes foram socorridos e encaminhados ao CHM (Centro Hospitalar Municipal) de Santo André, onde passariam por cirurgia. Jordão e Souza serão indiciados por roubo e resistência.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;