Setecidades Titulo
Homem briga e leva garrafadas em Ribeirão Pires
Samir Siviero
Do Diário do Grande ABC
29/02/2004 | 20:28
Compartilhar notícia


O Centro de Ribeirão Pires foi palco de uma briga na madrugada de domingo que acabou com Claudemir da Silva Lemos internado no Pronto Atendimento do Hospital São Lucas com duas perfurações no peito causadas por golpes de cacos de uma garrafa de cerveja.

Por volta das 4h de domingo, Lemos estava na rua Stella Bruna Nardelli quando um homem, até então desconhecido, apareceu e começou a discutir com ele. Na briga, o desconhecido deu uma garrafada na nuca de Lemos.

Depois de quebrar a garrafa na cabeça de Lemos, o homem aproveitou a ponta que de vidro que restou e perfurou duas vezes o peito de Lemos, que foi socorrido por uma unidade de Resgate dos bombeiros. Lemos não teve condições de informar aos policiais militares quem seria o autor da tentativa de homicídio nem a razão da briga.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;