As cores claras das camisas e escuras dos calções são uma concessão da Fifa para esta final, já que a entidade geralmente exige o maior contraste possível entre os uniformes para facilitar as transmissões de TV.
Na partida contra a Inglaterra, pelas quartas-de-final da Copa de 2002, os brasileiros não puderam jogar com a camisa amarela porque os ingleses, que tiveram o mando do jogo, decidiram usar a camisa branca. O Brasil também não pôde atuar com seu uniforme completo na última partida da primeira fase, contra a Costa Rica. A Seleção teve de atuar com calção branco e camisa amarela, pois a Costa Rica, que detinha o mando do jogo, atuou com seu uniforme número 1 (camisa vermelha e calção azul).
No jogo de sábado, pelo terceiro lugar, em Daegu, a Coréia do Sul atuará de camisa vermelha, calção azul e meias vermelhas. A Turquia jogará toda de branco.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.