Esportes Titulo
Polícia usa bombas de gás para dispersar confusão perto do Maracanã
13/12/2017 | 20:30
Compartilhar notícia


A Polícia Militar e a Guarda Municipal do Rio usou bombas de gás para dispersar flamenguistas que cercaram torcedores argentinos no lado de fora do Maracanã, onde o Flamengo encara o Independiente na noite desta quarta-feira pelo segundo jogo da final da Copa Sul-Americana. A PM fez barreiras e reforçou o policiamento na avenida Eurico Rabello, por onde entra a torcida argentina.

A confusão começou no início da noite, e voltou a se repetir por volta das 20 horas. O cheiro de fumaça das bombas de gás e uma leve irritação nos olhos puderam ser sentidos inclusive do lado de dentro do estádio.

Desde a terça-feira, o clima é de tensão entre as duas torcidas. Na véspera do jogo, centenas de flamenguistas promoveram tumulto em frente ao hotel onde a delegação do Independiente se hospedou, na Barra da Tijuca. Além disso, cerca de 2.000 rubro-negros fizeram confusão em Copacabana. A Polícia Civil autuou 49 deles, incluindo três menores. Todos foram soltos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;