Cultura & Lazer Titulo Passado
Fãs especulam que Felipe Neto pode ter ficado com Anitta
01/12/2017 | 14:11
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Felipe Neto deixou os fãs loucos com uma possível revelação feita em um vídeo com Giovanna Ewbank, publicado na última quinta-feira, dia 30, em seu canal do YouTube. Os dois jogaram Eu Nunca e levantaram plaquinhas de Já ao se depararem com a afirmação Eu já peguei alguém famoso que ninguém sabe. Gioh afirmou que falaria o nome do famoso caso não fosse casada com Bruno Gagliasso, dizendo ainda que já faz muito tempo que isso aconteceu. Felipe, por outro lado, fez mistério sobre o nome e apenas sussurrou a pessoa famosa no ouvido da apresentadora - e ela se surpreendeu bastante!

O desenrolar da conversa, entretanto, foi o que deixou os corujas, fãs de Felipe, instigados. Giovanna contou que as pessoas, em geral, têm medo de chegar na famosa em questão, e ainda perguntou se a pegada era tão boa assim. O youtuber desconversou e disse que nada era tão bom quanto a namorada, Bruna Gomes. Se safou dessa, hein?

Porém, nos comentários do vídeo, os telespectadores apontaram que a famosa que Felipe teria se envolvido é ninguém mais, ninguém menos, do que Anitta! Veja abaixo:

Eu acho que essa menina que o Felipe ficou é a Anitta.

Ninguém percebeu que é a Anitta a famosa que o Felipe tanto fala HAHAHAHA

Lembrando que os dois gravaram juntos o vídeo de Curtidinha, paródia do youtuber da música da própria Anitta, Paradinha. Será?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;