Setecidades Titulo Por redução de crimes
Operação Simultânea Integrada prende 13 pessoas
Do Diário do Grande ABC
23/11/2017 | 18:25
Compartilhar notícia
Divulgação


A Operação Simultânea Integrada, realizada nesta quinta-feira nas cidades do Grande ABC, Osasco, Guarulhos e Alto Tietê, resultou na prisão de 13 pessoas. O foco da ação era reduzir os índices criminais, em especial os de roubo de carga.

Mais de mil policiais e agentes fiscais participaram da operação. Além dos 13 infratores detidos, foram capturados seis procurados pela Justiça. Uma arma de fogo foi apreendida, cinco veículos produtos de práticas ilícitas foram recuperados e 124 veículos foram recolhidos por infrações administrativas. Houve ainda apreensão de entorpecentes e vitoria a oito estabelecimentos.

As Polícias Federal, Militar, Guardas Civis Municipais e agentes fiscais das prefeituras estiverem envolvidas e atuaram em 38 municípios ao todo.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;