Cultura & Lazer Titulo
Para uma amiga, Thais Fersoza dá dicas de como cuidar de um menino
21/11/2017 | 13:10
Compartilhar notícia


Na última segunda-feira, dia 20, Thais Fersoza publicou um vídeo batendo um papo sobre gravidez com a amiga Mari Bridi, esposa de Rafael Cardoso, que está grávida pela segunda vez. Mari, que já é mãe de Aurora, de três anos de idade, ainda não sabe o sexo do segundo filho - mas Thais acredita muito que seja um menino. Por isso, as duas trocaram dicas sobre como cuidar de um bebê do sexo masculino e a loira já entregou um medo que possui caso seja mesmo um menininho que espera em sua barriga.

- Fico tensa com o xixi. Essa coisa de menino fazer xixi na cara da gente... Eu não estou preparada. Eu não sei lidar.

Mari ainda entregou que tinha um deadline com Rafael para ter um segundo filho.

- Eu fico com medo de achar que é uma coisa e depois ser outra. Eu quero que venha tranquilo. Quero um neném que durma bastante. Eu vou para a casa da Thais, fico vendo o Teodoro e a Melinda, e falo para o neném As referências são essas aqui. Eu ficava brincando com o Rafa e falava O que eu tenho para dizer do segundo filho é o seguinte: Se a Aurora começar a dormir a noite inteira, eu não engravido de novo. O deadline é esse!

Thais ainda brincou sobre o fato de ter engravidado tão rápido pela segunda vez.

- A gente queria engravidar de novo, a gente só não achou que seria tão perto. A gente achou que o corpo não iria pegar tão rápido assim. E não foi. Então não se baseiem nisso.

A loira também entregou os possíveis nomes para o segundo bebê.

- Se for menina, Serena. Se for menino, eu falava muito em Benjamin, mas a gente gosta bastante de Miguel também.

E ainda elogiou bastante o marido.

- Ele está muito feliz. O Rafa faz tudo com a Aurora. A única coisa que ele fala é que não dá peito porque não tem peito para dar, mas de resto...




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;