Esportes Titulo
Corinthians busca atacante para 2018 e monitora situação de Diego Tardelli
21/11/2017 | 11:26
Compartilhar notícia


O Corinthians procura por um atacante para jogar ao lado de Jô ou ser uma sombra de peso para o artilheiro do time na próxima temporada. Um nome que tem ganhado força nos bastidores do clube é o de Diego Tardelli, do Shandong Luneng, da China, mas a chance de o negócio prosperar é pequena. Leandro Damião, do Internacional, é outro nome comentado no clube.

Roger, atualmente no Botafogo, chegou a ser mencionado por dirigentes do time como opção, mas estaria próximo de ser anunciado como novo reforço do Inter depois de ter inicialmente manifestar o seu interesse em renovar seu contrato com a equipe carioca.

A reportagem do Estado apurou que houve um contato informal de dirigentes do Corinthians com representantes de Tardelli e os membros do clube paulista demonstraram interesse em saber a possibilidade e o interesse do jogador em retornar ao Brasil, no qual viveu mais recentemente uma passagem de sucesso com a camisa do Atlético-MG.

Segundo pessoas próximas ao atacante, ele não tem interesse em voltar ao País no momento e sua intenção é continuar por mais alguns anos na China, onde recebe um salário elevado para os padrões brasileiros. Em setembro, Tardelli chegou a visitar o CT Joaquim Grava e fez um treinamento no local, o que serviu para os dirigentes corintianos se aproximarem do atleta.

Outro jogador que também apareceu nos planos do Corinthians é Leandro Damião. O jogador ainda pertence ao Santos e está emprestado ao Internacional até o meio do ano que vem, mas representantes corintianos entraram em contato com o atleta para saber a possibilidade de um negócio ocorrer. Os dirigentes colorados, porém, já manifestaram interesse em contratá-lo em definitivo para seguir no clube no qual anteriormente despontou com destaque no início de sua carreira profissional.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;