Setecidades Titulo
Mãe e filho indiciados por estelionato em S.Bernardo
Renata Gonçalez
Do Diário do Grande ABC
01/04/2004 | 21:24
Compartilhar notícia


O comerciante Leandro Souza Damasio, 25 anos, e sua mãe, a dona de casa Maria Aparecida Souza Damasio, 46, foram indiciados quarta-feira à tarde pela polícia como estelionatários. Morador do bairro Santa Terezinha, em São Bernardo, ele é acusado de ter aplicado uma série de golpes na cidade, em posse de RG e CPF falsos.

Apresentando-se ora como Cláudio Jorge, ora como Carlos Roberto da Silva Souza (este, segundo boletim de ocorrência do 3º DP de São Bernardo, uma pessoa morta há 11 anos), ele teria aberto contas bancárias frias.

A polícia também o acusa de ter locado, com a mesma documentação, um imóvel na avenida Senador Vergueiro, no bairro Rudge Ramos, onde montaria o escritório de uma firma chamada Mr Slash Comércio de Suprimentos de Informática. A mãe de Damasio foi indiciada porque teria passado algumas duplicatas a terceiros com a mesma razão social.

Flagrante – Dois homens foram presos em flagrante nesta quarta, às 20h40, na avenida Jerônimo Moratti, no Jardim Detroit, em São Bernardo, instantes depois de roubarem o Ford Fiesta prata de uma mulher próximo ao terminal Ferrazópolis, no Centro. A dupla estava a bordo do carro roubado quando foi abordada por uma viatura da Polícia Militar que fazia patrulhamento no bairro.

O cobrador Cícero Ferreira, 28 anos, e o ajudante Bruno Daniel de Souza Rosa, 18, não souberam explicar aos policiais o que faziam com o Fiesta no Jardim Detroit e por que não portavam o documento do veículo. Eles acabaram confessando o roubo do Fiesta, que foi devolvido à proprietária juntamente com R$ 44 que ela entregou aos ladrões.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;