Esportes Titulo tetracampeão
Hamilton é o mais rápido no primeiro treino livre; Massa é sétimo

Britânico da Mercedes cravou 1min09s202, com o companheiro Valteri Bottas em segundo

Dérek Bittencourt
10/11/2017 | 12:05
Compartilhar notícia


Já consagrado tetracampeão, Lewis Hamilton dominou o primeiro treino livre para o Grande Prêmio do Brasil. Na atividade, realizada na manhã desta sexta-feira, no autódromo de Interlagos, o britânico da Mercedes cravou 1min09s202, com o companheiro Valteri Bottas em segundo, com 1min09s329. E os tempos demonstraram que a equipe alemã está com ampla vantagem sobre as concorrentes.

Isso porque Kimi Raikkonen, da Ferrari, fez a terceira melhor marca com mais de 0s5 atrás de Hamilton. A dupla da Red Bull, Max Verstappen e Daniel Ricciardo apareceu na sequência, enquanto o alemão Sebastian Vettel, que luta para assegurar o vice, ficou em sexto, uma posição à frente do brasileiro Felipe Massa, da Williams.

O segundo treino livre será realizado às 14h desta sexta-feira. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;