Esportes Titulo
Juninho Paulista fecha contrato com o Celtic
Do Diário OnLine
25/08/2004 | 14:27
Compartilhar notícia


O meia brasileiro Juninho Paulista assinou nesta quarta-feira um contrato de dois anos com o Celtic, da Escócia. Até a última temporada, o atleta estava atuando pelo inglês Middlesbrough.

“Estou ansioso para este novo desafio em minha carreira", afirmou o brasileiro durante a apresentação. "O clube tem um grande sucesso dentro do país e recentemente tem deixado a sua marca no futebol europeu".

O brasileiro pode estrear no time já neste domingo, na partida contra o Rangers, o arqui-rival de seu novo clube.

O Middlesbrough alcançou bons resultados nos últimos campeonatos europeus. Na temporada 2003-2004 , o time caiu nas quartas-de-final diante do Villareal.

Revelado pelo Ituano, Juninho Paulista atuou pelo São Paulo, Flamengo e Vasco, no futebol nacional. Na Europa, ele atuou pelo Middlesbrough e Atlético de Madri, da Espanha.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;