Setecidades Titulo
FEI e IMES divulgam gabaritos das provas deste domingo
Do Diário OnLine
11/11/2007 | 16:21
Compartilhar notícia


O Centro Universitário da FEI (Fundação Educacional Inaciana) e a Universidade IMES divulgaram seus gabaritos das provas realizadas neste domingo para os processos seletivos 2008. No caso da instituição em São Caetano, os resultados podem ser consultados em sua página na Internet.

FEI - O vestibular da FEI reuniu aproximadamente 4.380 inscritos, e registrou hoje um índice de 5,5% de abstenção.

Os candidatos aos cursos de Engenharia e Ciência da Computação fizeram neste domingo as provas de Física, Química, Biologia, História e Geografia, e quem optou por Administração teve provas de Ciências (Física, Química e Biologia), História e Geografia.

O concurso, que começou no sábado, oferece 2.952 vagas, sendo 1.910 para o curso de Engenharia (matutino e noturno); 160 para Ciência da Computação (noturno); 320 para Administração (noturno), campus São Bernardo; e 562 vagas para o curso de Administração (matutino e noturno), no campus Liberdade.

A lista de aprovados sai no próximo dia 14, em jornais, sites e nos dois campi da FEI. O gabarito das provas realizadas hoje podem ser conferidos na página da instituição.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;