Esportes Titulo
Dupla Zagalo/Parreira agrada Scolari
Da Redação
09/01/2003 | 21:43
Compartilhar notícia


A indicação da dupla Zagalo/Parreira para o comando da Seleção Brasileira agradou o antigo ocupante do cargo. Luiz Felipe Scolari, eleito nesta quinta-feira o melhor treinador de 2002 pela Federação Internacional de História do Futebol, aprovou os nomes de seus substitutos.

"Eu vejo com muita alegria, muita satisfação, porque é uma situação nova envolvendo algumas pessoas que já trabalharam juntas na Seleção Brasileira. Eles formam um grupo que já tem amizade, espírito de trabalho. E a gente não precisa falar em vitórias, de qualidade, de carisma. Mais uma vez foi uma escolha acertada do presidente (da CBF) Ricardo Teixeira", afirmou o treinador, que está de malas prontas para mudar-se para a Europa e começar a trabalhar com a seleção de Portugal, que assumiu em dezembro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;