Setecidades Titulo
Delegacia do Baeta Neves está em novo endereço
Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
22/12/2010 | 07:17
Compartilhar notícia


Foi inaugurada ontem a sede do 6° DP (Distrito Policial) de São Bernardo, localizado no bairro Baeta Neves. O novo endereço fica na Avenida Doutor Baeta Neves, 296.

Segundo o delegado Élcio Alvarez, "o antigo prédio (na Avenida Getúlio Vargas) já estava desgastado." Outro problema apontado pelo delegado é o fato de o local não ter acesso a deficientes físicos. "A acessibilidade foi uma exigência do delegado do Demacro (Delegacia da Macro Região), Marcos Carneiro, e do delegado seccional de São Bernardo, Rafael Rabinovici", afirmou Alvarez.

Devido à instalação dos equipamentos de informática, o atendimento de registro de ocorrências ainda acontece no antigo endereço, mas deverá passar para a nova unidade até o fim da próxima semana.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;