Setecidades Titulo
Chuva provoca dois deslizamentos em Rio Grande
Do Diário do Grande ABC
22/02/2008 | 07:09
Compartilhar notícia


As fortes chuvas precipitaram pelo menos dois deslizamentos em Rio Grande da Serra – um na Rua Arujá, na Vila Conde, e outro na Rua dos Autonomistas, na Vila Figueiredo.

Em nenhum dos dois casos houve vítimas, segundo informações fornecidas pela Defesa Civil.

De acordo com Ricardo Orsini, secretário municipal de Serviços Urbanos, uma construção em andamento também foi prejudicada.

“Um muro de arrimo cedeu em um terreno particular localizado entre as ruas Juarez Távora e Caetano Midoli, na Vila Lopes”, declarou Orsini.

Segundo ele, além de um pequeno ponto de alagamento, nenhuma outra ocorrência de gravidade foi registrada durante todo o dia.

DIADEMA

Entre os municípios do Grande ABC, apenas a cidade de Diadema não havia sofrido com as chuvas que se intensificaram no final da tarde.

De acordo com as autoridades, nenhum deslizamento ou ponto de inundação havia sido localizado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;