Esportes Titulo
Palmeiras dispensa o centroavante Jardel
Fabiana Chiachiri
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
24/06/2004 | 23:49
Compartilhar notícia


A história do atacante Jardel no Palmeiras pode chegar ao fim antes mesmo de ter sido iniciada. Sem condições de disputar uma partida do Campeonato Brasileiro, embora freqüente o centro de treinamento alviverde há quase dois meses, o jogador pode deixar o Verdão ainda nesta semana, após uma reunião entre cartolas e procuradores do atleta.

A gota d’água para a saída do atacante foi a sua ausência dos treinos desde terça-feira passada, quando o jogador foi liberado para cuidar de problemas pessoais. No dia seguinte, sua avó falecera e, após conversar com Estevam Soares, Jardel viajou ao Ceará para acompanhar o enterro. Desde então, o técnico não recebeu qualquer notícia do atacante.

O desaparecimento ocorreu logo após Jardel ter sido liberado pelos preparadores físicos do clube para participar dos treinos com os outros jogadores. A partir daí, sua estréia dependeria apenas da opinião de Estevam e da regularização de sua documentação na CBF.

Jardel chegou ao Palmeiras no início de maio depois de uma conturbada passagem pelo Ancona (Itália). Ainda que tivesse condições físicas de disputar uma partida inteira, o atacante não pode atuar pelo Verdão por ter contrato com o time italiano até o dia 30 de junho. Inicialmente, a diretoria acreditava que o jogador conseguiria a liberação junto ao seu ex-clube antes da data, o que ainda não aconteceu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;