Esportes Titulo Mauaense
Presidente vai se reunir com Donisete Braga por parcerias
Thiago Postigo Silva
Do Diário do Grande ABC
03/05/2013 | 07:08
Compartilhar notícia


O presidente do Grêmio Mauaense, Marco Antonio Capuano, revelou que irá se reunir com o prefeito de Mauá, Donisete Braga (PT), na terça-feira, para buscar novos meios para ajudar o clube. O chefe do Executivo ajudaria nas intermediações de parceria para a agremiação.

Atualmente, a Prefeitura contribui com a infraestrutura do Mauaense. "O prefeito é bem relacionado. Ele é amigo do Nairo (Ferreira de Souza, presidente do São Caetano), Teixeira (Luiz Fernando, mandatário do São Bernardo FC) e do Andrés (Sanchez, ex-presidente do Corinthians)", justificou Capuano. "A própria cidade quer ele envolvido com o futebol profissional", completou o dirigente.

Após três anos de parceria com o São Bernardo FC, o Mauaense iniciou neste ano a disputa da Segunda Divisão do Paulista com maioria do elenco das categorias de base do próprio clube.

Porém, logo na estreia, a diretoria percebeu que terá bastante trabalho após a goleada (5 a 1) sofrida para o CA Diadema. "Estamos atrás de reforços. Buscamos goleiro, atacante e jogadores para as duas laterais", elencou o diretor de futebol do Mauaense, Gilson Mota. "Queremos jogadores que vão vestir a camisa e decidir."

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;