Cultura & Lazer Titulo
Confira as opçoes de shows para este domingo em SP
Leonardo Blaz
Da Redaçao
23/09/2000 | 15:17
Compartilhar notícia


Vários gêneros musicais sao contemplados na programaçao de shows neste domingo em Sao Paulo. O reggae é o destaque na gravaçao do programa Bem Brasil, no Sesc Interlagos, a partir das 11h. Os veteranos do Tribo de Jah, um dos mais fiéis representantes do gênero no país, mostram o repertório do álbum 2.000 Anos ao Vivo, precedidos pelo Maskavo, que se apresentaria ontem em Santo André com Marceleza, o novo vocalista.

Ainda no Sesc Interlagos, se apresenta, às 15h, o Capital Inicial. O show também será gravado para exibiçao no mesmo programa, no dia 1º de outubro. O grupo mostra o show Acústico MTV, fruto do bem-sucedido projeto lançado em maio.

Além de Dinho Ouro Preto (voz), Loro Jones (violao), Flávio Lemos (baixo) e Fê Lemos (bateria), ainda participam Kiko Zambianchi (violao e backing vocals), Aislam Gomes (teclados) e Denny Conceiçao (percussao). O grupo mostra cançoes inéditas, como o hit Tudo Que Vai e Natasha, e sucessos, como Fogo, Independência e Eu Vou Estar, além de cançoes que integravam o repertório do grupo brasiliense Aborto Elétrico. A banda era formada por Renato Russo e os irmaos Lemos e tinha no repertório músicas como Fátima e Música Urbana.

O hip hop se firma como a trilha sonora da quarta etapa do Campeonato Brasileiro de Skate Profissional, que ocorre a partir das 13h no Parque do Ibirapuera. O grupo de Diadema Potencial 3, que tem como um dos integrantes o rapper Hébano, participante do programa 20 e Poucos Anos, Xis, criador do sucesso Us Mano e As Mina, a Academia Brasileira de Rimas e Camorra, entre outros, sao alguns dos artistas que se apresentam no evento.

Clássicos do cancioneiro brasileiro serao mostrados pelos 18 integrantes da big band paulistana Savana, às 16h, no Sesc Vila Mariana. O grupo interpreta cançoes como Wave (Tom Jobim) e Trenzinho Caipira (Heitor Villa-Lobos), distribuídas nos CDs Brazilian Movements e Portraits of Brazil.

Com a louvável missao de tentar resgatar a tradiçao de bandas, a Paralela, formada por integrantes da Banda Sinfônica do Estado, mostra um repertório eclético, que abrange composiçoes de Chiquinha Gonzaga, Carlinhos Brown e versoes para trilhas sonoras de filmes e seriados. O show será realizado no Sesc Pompéia em dois horários: às 15 e às 18h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;