Setecidades Titulo Cemitério clandestino
Polícia identifica três dos quatro corpos encontrados enterrados em Mauá
Da Redação
11/10/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


 A Polícia Civil identificou, ontem, três dos quatro corpos encontrados em cemitério clandestino na manhã de segunda-feira, no Jardim Itaussu, em Mauá. A área de mata fechada, na Estrada do Carneiro, servia de palco para ‘tribunal do crime’ do PCC (Primeiro Comando da Capital).
Os corpos são de Adriana Gonçalves dos Santos, 42 anos, processada por tentativa de homicídio em 2014 e absolvida; Eliezer Rodrigues Santos, 32, condenado por tráfico de drogas; e Lenilton Paixão de Oliveira, 41, autuado em flagrante por roubo em agosto e liberado após audiência de custódia. O quarto cadáver seria de indivíduo identificado preliminarmente como Beto.
O grupo foi executado em retaliação pela morte de Matheus Lucas de Oliveira, também integrante da facção.
Também ficou conhecida a identidade da mulher presa ontem por envolvimento com o crime. Trata-se de Wiliana Cristina da Silva, 41, filiada ao PCC. Condenada por tráfico, ela estava em liberdade condicional.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;