Esportes Titulo Decisão
Em último na chave, Netuno faz jogo da vida em Taboão da Serra
Marcelo Argachoy
Especial para o Diário
07/10/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


Sob risco de ser eliminado com duas rodadas de antecedência, o Água Santa começa o returno da segunda fase da Copa Paulista fora de casa. O adversário será o Taboão da Serra, no Estádio Vereador José Ferez, às 15h de hoje.

Na lanterna do Grupo 5 com apenas um ponto conquistado em três rodadas, o Netuno pode ser eliminado de vez da briga por vaga na próxima fase ou até mesmo entrar na disputa para ficar entre os dois primeiros.

Uma vitória em Taboão da Serra pode levar o Água Santa ao segundo lugar, caso a Ferroviária derrote a Inter de Limeira fora de casa, às 17h. No entanto, uma derrota somada a uma vitória da Inter eliminam o time de Diadema do campeonato. Os donos da casa estão em terceiro na Chave 5, com quatro.

O atacante Rafael Martins enxerga a partida como uma final antecipada. “Estamos focados desde o começo da semana. Sabemos que esse segundo jogo vai ser difícil, a equipe deles atua em gramado sintético e está acostumada com isso. Mas sabemos da nossa qualidade”, disse o vice-artilheiro do Netuno na Copa Paulista, com três gols.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;