Esportes Titulo Copa Paulista
Em casa, Azulão espera disparar na liderança da Copa Paulista

S.Caetano recebe vice-líder Desportivo Brasil às 16h e visa abrir quatro pontos no Grupo 6

Marcelo Argachoy
Especial para o Diário
07/10/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Denis Maciel 30/5/17


Líder do Grupo 6 na Copa Paulista, com sete pontos, o São Caetano tem hoje a chance de abrir vantagem na classificação. O Azulão recebe o vice-líder Desportivo Brasil, às 16h, no Anacleto Campanella, pela quarta rodada da segunda fase.

“Nosso grupo é muito competitivo. Fizemos bom primeiro turno, criando muitas oportunidades de gol. O Desportivo Brasil é uma boa equipe, individualmente é muito qualificada, conheço vários jogadores”, avaliou o técnico do São Caetano, Luís Carlos Martins. “É um jogo difícil.”
Na rodada passada, o Azulão venceu o mesmo adversário fora de casa, por 3 a 2. Mesmo com o resultado positivo, a equipe do Grande ABC quase foi surpreendida após abrir vantagem de três gols e tomou sufoco nos minutos finais da partida.

“Acho que quando fizemos 3 a 0, deixamos um pouco de jogar e acabamos nos acomodando. Não podemos fazer isso”, refletiu o volante Ferreira. “Esperamos por um confronto diferente. Sabemos que eles irão atuar no nosso erro, no contra-ataque. Precisamos ter paciência e inteligência”, concluiu. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;