Economia Titulo
Drogasil contrata farmacêuticos até final do mês
Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC
30/06/2008 | 07:13
Compartilhar notícia


A Drogasil - rede de farmácia do Brasil - abre processo seletivo para vagas de farmacêuticos. Ao todo, serão contratados 40 profissionais.

As vagas são para a Grande São Paulo e Capital, principalmente para zona sul. Somente para o Grande ABC são 10 oportunidades de profissionais.

Segundo a assessoria da empresa, para se candidatar ao cargo é preciso ter o ensino superior completo no curso de farmácia, ter CRF (certificado que valida formação), disponibilidade de horário (incluindo os finais de semana), além de gostar de trabalhar com pessoas.

Os horários de trabalho, benefícios e remunerações não foram divulgadas pela rede.

PROCEDIMENTO
O candidato pode enviar o currículo para o e-mail recrutamento@drogasil.com.br, com o assunto: FARMACÊUTICO/08. O prazo de inscrição vai até o último dia de julho (31).

Outra forma de se cadastrar é por meio dos telefones: (11) 3769-5683 / 5682 / 5760.

SELEÇÃO
Além da análise de currículo, o interessado passará por entrevistas, dinâmicas e outras etapas que a empresa julgar necessária.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;