Cultura & Lazer Titulo
'Fica Comigo Gay Meninas' vai ao ar dia 4 de outubro
Do Diário OnLine
22/09/2002 | 18:18
Compartilhar notícia


As mulheres ganharam uma versão gay do programa ‘Fica Comigo’, da MTV. O “Fica Comigo Gay Meninas’ foi gravado na noite de sábado e vai ao ar no próximo dia 4 de outubro, com a participação de cinco mulheres homossexuais com idade entre 21 e 29 anos.

A pretendente que foi até o programa para procurar uma namorada, e com a finalidade de lutar pela causa homossexual, foi Ângela Prado, 29 anos, psicóloga. As outras participantes, que disseram também participar do programa para acabar com o preconceito, são: Mariana, 21 anos, estudante de educação física; Paula Flora, 27 anos, estudante de biblioteconomia e teatro; Andréia, 29 anos; e Kellen, 24 anos, auxiliar administrativa.

Durante os jogos propostos no programa, as participantes deixaram claro que rejeitam sexo com homem e o uso de vibradores. Em contrapartida, revelaram fazer questão de depilação e ler a revista Playboy, para surpresa de alguns.

A apresentadora — Mas o destaque da gravação ficou mesmo por conta da apresentadora, Fernanda Lima, que recebeu cantadas das participantes.

Num dos momentos mais descontraídos – apesar de algumas risadas nervosas -, ela ouviu uma resposta inesperada de uma delas. Ao falar “fica comigo”, uma das mulheres rebateu: “eu fico com você”. Para evitar o clima de tensão, Fernanda afirmou, apesar de constrangida: “eu ainda não tive experiência com mulheres”.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;