Esportes Titulo
Ricardo Conceição segue afastado do Azulão
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
08/02/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


O volante Ricardo Conceição vai desfalcar o São Caetano por mais duas semanas. A previsão é do médico do clube, Paulo Forte.

O jogador sofreu lesão em um músculo abdominal na região do tórax no empate com a Ponte Preta (0 a 0) na quinta rodada do Campeonato Paulista, em Campinas, no dia 29.

Segundo Paulo Forte, o meio-campista está sendo tratado com medicação e fisioterapia e ainda não há previsão de retorno aos gramados. "É uma região em que a dor é um pouco forte quando se faz a movimentação, por isso o tratamento demora um pouco."

Outro jogador que continuará fora do time de três a quatro semanas é o meia-atacante Fernandes. Ele lesionou o músculo reto-femural da coxa esquerda durante treino na véspera do confronto com a Ponte Preta.

O atleta, que teve bom início no Paulistão, sofreu a segunda lesão seguida em quatro meses. Em outubro, Fernandes teve de se submeter a artroscopia para corrigir lesão no menisco do joelho direito.

O goleiro reserva Leandro Santos é outro que continua entregue ao departamento médico se recuperando de lesão no ligamento colateral medial do joelho direito. O jogador já faz atividades físicas no gramado do Anacleto Campanella e nesta semana deve retornar aos treinos com bola.

Após a segunda vitória no Estadual anteontem, em casa, diante do Paulista, a equipe recebeu folga ontem e se reapresenta ao técnico Ademir Fonseca na manhã de hoje. Domingo, o time enfrenta o Mirassol fora de casa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;