Cultura & Lazer Titulo Aniversário
Angelica e Luciano Huck se declaram à filha Eva no seu aniversário: Amor maior que eu
26/09/2017 | 10:11
Compartilhar notícia
Reprodução Instagram


Parece que foi ontem que Angélica e Luciano Huck anunciaram o nascimento da pequena Eva, mas a caçula da família já completou cinco anos de idade na última segunda-feira, dia 25! No Instagram, a fofa recebeu homenagem dos papais.

A apresentadora do Estrelas publicou a foto acima e declarou: Amor! Amor demais! Obrigada por você ser minha filha! Minha parceirinha! Que Deus te abençoe. Parabéns!

Enquanto isso, o comandante do Caldeirão do Huck compartilhou um vídeo para lá de fofo, em que aparece fazendo caras e bocas ao lado da filha, enquanto testavam filtros divertidos.

Hoje é o dia dela. Uma princesa que chegou há cinco anos para iluminar nossas vidas. Amor maior que eu, escreveu o paizão na legenda.

Além de Eva, Angelica e Luciano Huck são papais de Joaquim, de 12 anos de idade, e Benício, de nove aninhos de idade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;