Esportes Titulo Novidade
Torcedores escolhem novo uniforme do S.Bernardo FC

Ideia da diretoria é manter modelo visando identidade visual; fornecedora deverá mudar

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
20/09/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Bernardo FC terá nova roupagem para 2018. E a ideia da diretoria é que os modelos sigam por algum tempo sendo utilizados pelos jogadores do Tigre. A partir de votação via internet, foram escolhidos os uniformes que passarão a ser vestidos. E os vencedores trazem duas faixas verticais ao centro na parte da frente. Além disso, a diretoria definiu que a camisa branca volta a ser a número um, deixando a amarela como segunda opção. Um terceiro modelito, todo preto, está previsto como terceira escolha.

De acordo com o presidente Edinho Montemor, a partir desta escolha o clube deverá cessar as trocas anuais de estilo dos uniformes. “Decidimos que a escolhida seria a definitiva, porque ultimamente têm mudado todo ano, o que não é bom. Clube acaba não tendo identidade visual”, explicou o mandatário. “E a camisa um será a branca, como no passado.”

Com duas faixas paralelas que saem do pescoço e vão até a barra, a única diferença com relação a foto é que o símbolo ficará do lado esquerdo e o patrocínio no centro, na altura da barriga.

FORNECEDORA
O Tigre poderá ter nova fornecedora de material esportivo. A Karilu não deve seguir vestindo o clube, que tem possibilidades de retornar uma parceria que remete aos princípios do clube: a Reply.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;