Setecidades Titulo Carro de luxo
Casal persegue suspeitos de roubo em São Caetano
Do Diário OnLine
18/09/2017 | 09:14
Compartilhar notícia


Atualizada às 09h38

Um casal perseguiu três suspeitos que roubaram carro em São Caetano na noite do último domingo. Um assaltante – menor de idade - terminou preso e os outros dois conseguiram fugir.

Um homem dirigia uma BMW, seguido por outro veículo conduzido por uma mulher, quando foi rendido pelo trio no cruzamento da Avenida do Estado com a Rua Mariano Pamplona por volta das 20h. Depois do assalto, o homem entrou no carro da mulher e os dois deram início à perseguição. No caminho, eles encontraram uma viatura da GCM (Guarda Civil Municipal), que já havia sido informado sobre a ocorrência, e os agentes assumiram a busca.

A perseguição se estendeu até a altura do número 6.000 da Avenida Presidente Wilson, em São Paulo, quando o adolescente que conduzia o veículo decidiu parar. Os outros dois que estavam com ele fugiram correndo sentido bairro Heliópolis. Houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido.

O menor que estava dirigindo portava arma de brinquedo e foi conduzido ao 16º DP (Vila Clementino) da Capital, onde o caso foi registrado.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;