Esportes Titulo
Chance de título no Brasileirão volta a dar ânimo aos jogadores do Palmeiras
03/09/2017 | 07:15
Compartilhar notícia


A vitória no clássico contra o São Paulo no último domingo, seguida de um período sem jogos e tempo para treinar, reanimou no Palmeiras o sonho pelo título do Campeonato Brasileiro. A equipe acredita em evolução após duas semanas livres antes da volta ao campo, marcada para este sábado contra o Atlético Mineiro, em Belo Horizonte.

Em visita ao Estado nesta semana, o técnico Fábio Carille, do líder Corinthians, colocou Palmeiras, Santos e Grêmio na briga pelo título nacional.

Em quarto lugar, o time alviverde está 14 pontos atrás do Corinthians (50 a 36) e aposta nos jogos diretos contra os três primeiros colocados para subir na tabela de classificação. "Se temos 2% de chance de título, é bom. Tem muita coisa para acontecer, muitos jogos ainda. Já vimos em outras oportunidades que pode acontecer muita coisa na reta final do Brasileiro", disse o volante Bruno Henrique.

A equipe viu o Corinthians perder as duas últimas partidas em casa e confia na nova formação de Cuca para os próximo jogos. O Palmeiras vai passar a atuar no 4-4-2, como fez contra o São Paulo. A reintegração do volante Felipe Melo é esperada para esta segunda-feira. O jogador passou a última semana de folga em uma praia do Nordeste.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;