Esportes Titulo Minotauro
Sto.André recebe lenda do UFC em tatame montado no Paço
Miriam Gimenes
03/09/2017 | 07:41
Compartilhar notícia
Claudinei Plaza


Parte do Paço de Santo André ganhou ontem revestimento especial: um tatame. Ele foi o palco do o Tour das Letras, evento promovido pelo UFC, que fica no município até 10 de setembro.

Nele, pisou Rodrigo Minotauro, um dos maiores pesos-pesados da história da competição e atual embaixador da marca no Brasil, que já morou no município e aproveitou para ensinar uns golpes para quem esteve por lá. “Resolvemos trazer as lendas do UFC, um marco que passa hora em Londres, hora em Nova York. Hoje (ontem) está em Santo André. Quem diria? Essa cidade vai voltar a ser um destaque no esporte.”

Também estiveram no evento o peso-galo do UFC Thomas Almeida e Esquiva Falcão, primeiro boxeador brasileiro a conquistar uma medalha de prata nas Olimpíadas, em 2012, em Londres.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;