Setecidades Titulo Santo André
Polícia apreende menor envolvido em latrocínio de motorista
Natália Fernandjes
Do Diário do Grande ABC
01/09/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


 Foi durante patrulhamento de rotina pelo Jardim Utinga, em Santo André, que policiais militares da 1ª Companhia do 10º Batalhão apreenderam, na manhã de ontem, dupla de menores, com 16 e 17 anos, responsável por assaltos a motoristas de transporte individual de passageiros. Um deles, inclusive, foi identificado como participante de latrocínio ocorrido no dia 31 de julho na Rua Leila Diniz, no mesmo bairro.

Conforme os policiais, a dupla caminhava de forma suspeita pela Rua Otacília Guimarães quando foi abordada. Um deles portava celular produto de roubo.

Ambos foram conduzidos ao 2º DP (Camilópolis), onde foram reconhecidos por três motoristas de transporte individual de passageiros. De acordo com as vítimas, os meninos acionavam o serviço via aplicativo e, sob ameaça de arma de fogo, roubavam pertences e dinheiro.

O motorista vítima do latrocínio, de 54 anos, prestava serviços para o aplicativo 99 Taxis. Ele foi alvo de emboscada feita por três jovens depois de atender chamado do serviço de carro particular. No local, os criminosos roubaram o celular da vítima e atiraram contra o condutor.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;