Setecidades Titulo
Ambulância vai resgatar ferido e bate em carro lotado
Javier Contreras
Do Diário do Grande ABC
29/07/2002 | 19:26
Compartilhar notícia


Um resgate de uma ambulância na Vila Assis Brasil, em Mauá, quase termina em tragédia. A ambulância estava indo socorrer o estudante W.S.., 18 anos, e, no caminho, bateu contra um Monza com cinco ocupantes na Vila Magini. O acidente aconteceu na noite de domingo.

Segundo informações da polícia, o estudante estava em uma padaria (na rua Lasar Segall), por volta das 22h, e foi esfaqueado por um homem ainda não identificado. O homem entrou na padaria, agrediu o rapaz e fugiu em seguida.

Os funcionários do estabelecimento comercial chamaram uma ambulância de resgate. Minutos depois na avenida Presidente Castelo Branco, em direção ao lugar da tentativa de homicídio, a ambulância acionada bateu contra um Monza que atravessava a avenida.

Segundo o motorista da ambulância, as sirenes e o giroflex do veículo estavam ligados quando aconteceu o acidente. Ele também informou à polícia que passou no sinal verde. Ao contrário das declarações do motorista, porém, o vendedor que dirigia o Monza informou à polícia que a ambulância passou o sinal vermelho e que tanto a sirene quanto o giroflex não estavam acionados no momento da colisão.

Os cinco ocupantes do Monza foram levados por outra ambulância até o Hospital Nardini. Todos sofreram ferimentos leves. O estudante esfaqueado também foi levado por outra ambulância ao hospital, onde foi operado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;