Política Titulo Santo André
Visita de secretária à Câmara é marcada por confusão
Felipe Siqueira
Especial para o Diário
24/08/2017 | 10:46
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


Em visita da secretária de Saúde de Santo André, Ana Paula Peña Dias, à Câmara dos vereadores da cidade, um grupo de manifestantes, organizado pelo parlamentar Willians Bezerra (PT), ocupou o saguão do plenarinho do Legislativo, sala para reuniões reservadas da Casa, com falas contra o modo que a chefe da Pasta comanda o setor.

Os manifestantes gritavam palavras de ordem, como “o povo quer falar” e “saúde é o que interessa, o resto não tem pressa”. A secretária Ana Paula afirmou, após o término da reunião, que se sentiu ameaçada e criticou a segurança da Câmara. “Isso (manifestação) foi um sinal de covardia. A gente ficou sendo ameaçado, as pessoas (estavam) batendo na porta, ameaçando invadir (o plenarinho). A falta de segurança desta Casa me assusta. Já que estamos em um setor reservado, acho estranho que alguém tenha conseguido invadir”, disse.

O vereador oposicionista Willians falou que a intenção era conversar com a secretária no plenário, espaço público onde ocorrem as sessões. Willians ainda ressaltou que todos os manifestantes foram orientados para que nenhuma agressão ou vandalismo acontecesse no local.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;