Esportes Titulo
Ronaldo é liberado para disputar o clássico contra São Paulo
Das Agências
19/06/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O atacante Ronaldo não deverá ser poupado no clássico de domingo contra o São Paulo, no Pacaembu. Após marcar um dos gols da vitória de 2 a 0 sobre o Internacional, na final da Copa do Brasil, o jogador foi liberado pelo departamento médico do Corinthians para participar da partida.

"As chances de ele jogar são totais, até porque a semana que vem vai ser cheia (sem rodada na quarta-feira)", afirmou o fisioterapeuta do clube, Bruno Mazziotti.

Antes do jogo de quarta Ronaldo não marcava há cinco partidas, e domingo o atacante poderá fazer seu primeiro gol no Brasileirão. "É importante dar ritmo de jogo porque ele está voltando de lesão", afirmou Mazziotti.

LIBERADO - O atacante Dentinho foi absolvido pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) e poderá atuar na segunda partida da final da Copa do Brasil, no Beira-Rio. Ele havia sido punido com três jogos de suspensão e atuava com efeito suspensivo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;